Seja Bem vindo!!!

Siga-me os bons!!! @marciopina_rj

segunda-feira, 22 de março de 2010

Download Revista Super Interessante - Fevereiro / 2010


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Categoria: Revistas
Tamanho: 32Mb
Formato: Rar
Servidores: Easy-Share – RapidShare – MegaUpload
Ano de Lançamento: 2009

Ele pode ser Imortal
* Em 50 anos, é possível que ninguém mais morra de velho. A ciência está preparando um arsenal de drogas e tecnologia que promete manter você vivo para sempre. E com o corpo que sempre quis.

O cinema depois de avatar
* O filme do ano já salvou Hollywood da morte. Agora vai mudar sua vida.

Amizade entre homem e mulher é possível?
Como a Copa explica a África?
Os esportes que mais matam.
Uma escola de inteligência artificial
Os prédios mais altos do Brasil.

Easy Share  Megaupload Rapidshare

2 comments:

Olá boa noite!

Meu nome é Fernanda,primeiramente Parabéns! este site é muito completo, vai de livros a revistas...informação é aqui mesmo,pq tem todo um acervo de revistas...muito bom!

Estas revistas Saúde é Vital tem muitas matérias otimas...

P fazer um pediso é por aqui ne?Não sei se poderá me ajudar,pq não é um ebook médico exatamente,bem o ebook é
Vitaminas: aspectos nutricionais, bioquímicos, analíticos e clínicos.
Penteado, M.V.C
São Paulo: Manole, 2002.

Eu estou cursando nutrição e bem dificil encontrar sites com ebook dessa area...

Parabéns pelo site!!!

Olá Fernanda!
Primeiramente obrigado pelos elogios, são pessoas como você que nos fazem acreditar no blog e seguir adiante!
Bom sobre o livro Vitaminas: aspectos nutricionais, bioquímicos, analíticos e clínicos eu realmente não tenho e procurano na net não encontrei disponível para baixar infelismente.
Tenho algum material de nutrição se tiver interesse me retorne por e-mail (pois vc não deixou o seu).
Muito obrigado pela visita e volte sempre.

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites