Seja Bem vindo!!!

Siga-me os bons!!! @marciopina_rj

terça-feira, 11 de agosto de 2009

E-books Grátis:


Colabore também com esta iniciativa, divulgue esta página, copie a lista e envie para os seus amigos ou poste no seu blog/site.
  • Baixar Livros Grátis,  catálogo de clássicos da literatura brasileira e estrangeira.
  • Bartleby,  coleções de literatura, versos e livros de referência com acesso gratuito.
  • Biblomania,  coleção de textos clássicos, livros de referência, artigos e guias de estudo grátis.
  • Books-On-Line, mais de 50 mil publicações (a maioria grátis).
  • Bookstacks, 100 livros de 36 autores diferentes. Os livros podem ser lidos on-line ou baixados em formato PDF.
  • Bored.com, milhares de livros clássicos para ler ou fazer download.
  • Classic Book Library, uma biblioteca gratuita que contém romances de mistério, ficção e científica.
  • Classic Bookshelf, biblioteca eletrônica de livros clássicos. Tem um programa de leitura que permite a visualização mais fácil dos arquivos.
  • Classic Reader, coleção de clássicos de ficção, poesia, contos infantis e peças de teatro.
  • Ebook Lobby, centenas de ebooks gratuitos  desde técnicas empresariais e arte até informática e educação.
  • EtextCenter, mais de 2 mil livros grátis procedentes da Biblioteca Etext Center da Universidade da Virgínia.
  • Fiction eBooks Online, centenas de peças de teatro, poemas, contos, livros ilustrados e novelas clássicas.
  • Fiction Wise, obras de ficção científica gratuitas. Além disso é uma loja de livros.
  • Full Books, milhares de livros completos dos mais diversos assuntos, ordenados por título.
  • Get Free Books, milhares de livros gratuitos de quase todos os temas imagináveis.
  • Great Literature Online, vasta coleção de títulos ordenados por autor.
  • Hans Christian Andersen, coleção maravilhosa de histórias e contos de fadas de Hans Christian Andersen.
  • Internet Public Library, Contém uma antologia com mais de 20 mil títulos.
  • Literature of the Fantastic, pequena coleção de ficção científica e livros de fantasia
  • Literature Project, coleção gratuita de textos clássicos e poesia.
  • Magic Keys, contos ilustrados para pessoas de todas as idades.
  • Many Books, mais de 20 mil ebooks gratuitos para PDAs, iPods e similares.
  • Master Texts, base de dados gratuita que contém obras-primas da literatura.
  • Open Book Project,  Proporciona livros didáticos gratuitos e outros materiais educativos on-line.
  • Page By Page Books, centenas de livros clássicos que podem ser lidos página por página.
  • Project Gutenberg, mais de 25 mil títulos gratuitos estão disponíveis no Projeto Gutenberg.
  • Public Literature, uma enorme coleção de literatura de grande qualidade
  • Read Print, biblioteca on-line com milhares de livros, poemas e peças de teatro para estudantes e professores.
  • Ref Desk, seleta compilação de enciclopédias e outros livros de referência.
  • The Online Books Page, lista com mais de 30 mil livros grátis da Universidade da Pensilvania.
  • The Perseus Digital Library,  possui textos clássicos e renascentistas.
Mais livros grátis e audio books

370 comments:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 370   Recentes›   Mais recentes»

O Médico e o Monstro, de R. L. Stevenson. Adoraria este livro.

Desde já agradeço. ^^

kevin_s_rodrigues@hotmail.com

Olá Anônimo .
Seu pedido foi enviado para o seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá, este site é muito bom...tem tudo q preciso pra estudar...
Gostaria de saber se o Tratado de Enfermagem Médico-Cirúrgica (Brunner e ...Brunner q vc tem está em ingles ou portugues??
Se tiver em portugues vc pode me enviar por favor?? ariana_marcela@yahoo.com.br
Estou precisando muito urgente dele.
Obrigada

Olá Anônimo .
Seu pedido foi enviado para o seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá Ariana.
O Tratado de Enfermagem Médico-Cirúrgica (Brunner) está em Inglês.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Atlas de Anatomia Humana (Netter)
meu email é rafaroland@gmail.com
OBRIGADO!!!

Olá Rafa.
Seu pedido foi enviado para o seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Oi meu nome é Gleissianne
e gostaria de saber se ebooks estão em port ou ing...
meu e-mail é gleissiannesilva@gmail.com
ou gleissy_17@hotmail.com

A Coisa (Stephen King)
Um Verão Inesquecível (Elizabeth Craft)
V de Vingança (Allan Moore)

Olá Gleissianne.
Seu pedido foi enviado para o seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá, primeira vez que visito este site, faço ed.F. e o site está mto bom =)

Fernando Bach (FB)

Olá Fernando.
Seja bem vindo ao blog e volte sempre que precisar! Muito Obrigado pela visita!

Um antropólogo em marte (Oliver Sacks)

O homem que confundiu sua mulher com um chapéu (Oliver Sacks)

vini_da_paz@hotmail.com

olá!!
adorei este blog!! parabéns!
vc poderia me enviar o livro: A Cura Quântica (Deepak Chopra) para o meu e-mail: marcia.kohatsu@gmail.com
Muito Obrigada!

Olá marcia.kohatsu@gmail.com
Seu pedido foi enviado para o seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá vini_da_paz@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para o seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Oi tudo vem me perdoe si eu nao escriver muito bem no seu idioma eu sou Uruguaio e sou apaixonado por as novelas do escritor Jose Mauro de Vasconcelos, e muito bom e o melhor. Eu quero se e possivel que voces me enviem toda a su colecceao sino nao e possivel isso por lo menos o livro Vamos aquecer o sol, ademas de eu me facinar con a leitura vou melhorar minha fala portugues-brasileiro, muito obrigado. Meu E-mail e jhonatanjerg@hotmail.com um abrazo

Olá jhonatanjerg@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

olá boa tarde meu nome é Vinicius gostaria de saber se vc tem ai o

cidade do amanha autor peter hall pesperctiva 2005

oi, gostaria muito de

Fúria(Stephen King)

não sei se é ebook, se for me avisa ta
agradeço desde já.
kanismf@hotmail.com

Olá Vinícius.
Infelismente só tenho estes e-books descritos acima.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá Keka.
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Gostaria de receber o monge e o excutivo.
email rm.9@hotmail.com

*-*
Que sonho que é esse Blog!
Preciso do Deuses Americanos, do Neil Gaiman, e depois olharei com mais calma
Grato desde Já
Victor Silva

peitobarabastobas@hotmail.com

Olá rm.9@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá Victor.
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

por favor preciso do livro, histologia básica Junqueira. joaoweber66@hotmail.com
obrigado

Manual de Enfermagem para maienfa@gmail.com

Olá joaoweber66@hotmail.com
Este e-book não se encontra mais disponível no blog.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá maienfa@gmail.com
Este Manual de Enfermagem vc encontra disponível para baixar aqui:

http://www.blackbookdopina.net/2009/07/manual-pratico-de-tecnicas-de_30.html

Obrigado pela visita e volte sempre!

gostaria de obter os seguintes livros:fale inglês como um americano, os 300 de esparta, kama sutra (o livro do amor),guia de armas 3ª edição.
silviogarc@gmail.com

Olá!! Adorei o blog.
Gostaria do e-book de " O homem que matou ou Getúlio Vargas (Jô Soares)
e se desse tbm.. "A menina que roubava livros" ^^

tata_mk-fdg@hotmail.com
Obrigada!

Olá tata_mk-fdg@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá silviogarc@gmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

boa tarde.gostaria q se possivel ,vc me enviasse o livro
a hora do vampiro de stephen king
desde ja agradeçoe parabenizo pelo excelente trabalho

gibronko@gmail.com

yemnaav@gmail.com

Setimo - Andre Vianco
O Turno da Noite III - O Livro de Jó - Andre Vianco

Fico aguardando
Obrigada
Yemna

Olá gibas.
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá Yemna.
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

obrigado pelo do stephen king...
gostaria de te pedir tbm as cronicas de narnia ,menos os dois primeiros...q eu ja li e vi o filme ...
mais uma vez obrigado!!!!

Olá gibas.
Posta os "nomes das cronicas de narnia" que vc tem interesse pois se tiver aqui te mando.
Grande Abraço e volte sempre!

oi bom dia estou precisando do livro em audio james c. hunter o monge eo executivo será que vc teria para me enviar desde já agradeço !
meu email é catialindona@hotmail.com

Olá catialindona@hotmail.com
Em aúdio só tenho estes:
http://www.blackbookdopina.net/2009/08/classicos-da-literatura-brasileira-em.html

Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá Yayá.
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

olá, eu gostaria de receber os livros:
a arte da guerra(sun tzu)
o restaurante no fim do mundo (douglas Adans)

derlanesouza@hotmail.com

Agradeço desde já!!

GOSTEI DO SITE,ESTOU PRECISANDO DO LIVRO TRATADO DE FISIOLOGIA HUMANA (Guynton e Hall),DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA.mc.cereda@bol.com.br

Olá derlanesouza@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá mc.cereda@bol.com.br
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

A Divina Comédia , Múmia: A Ressurreição, gostaria desses dois livros, boa atitude essa sua cara... Vlw !!!!

Meu email: filipe_6000@hotmail.com

Olá filipe_6000@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá, boa noite.
Gostaria q vcs me enviassem: Atlas de anatomia humana (sobotta), atlas de anatomia radiológica (rafael velilas), manual de enfermagem e patologia básica (robbins e cotran). Agradeço desde já. Meu e-mail joelma_mr@yahoo.com.br.

Olá Joelma.
PEDIDO MÁXIMO DE 2 E-BOOKS POR E-MAIL,
Sendo que estes e-books como são muito solicitados eu já upei eles para poder baixar aqui no blog ok. Estão no menu "e-books médicos".
Obrigado pela visita e volte sempre!

18 - Guia de Armas 3° Edição

a_didoff@msn.com

Olá a_didoff@msn.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Medicina, Diagnóstico e Tratamento 2008
Enfermagem Médico-cirúrgica da BRUNNER

MEU email é amandamaartins@gmail.com

Olá amandamaartins@gmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Ola! Gostaria de "O Capital" de Karl Marx.
mar.anita@ibest.com.br

Muito obrigada!

Olá Marcela Anita.
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Harry Potter e os Talismãs da Morte
Série Crepúsculo I- Crepúsculo
hanna_g_rwg@hotmail.com

Olá hanna_g_rwg@hotmail.com
O Harry Potter e os Talismã da morte não existe amigo. Se esta atrás do "Harry Potter e as Relíquias da Morte" já enviei para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Gostaria do senhor dos aneis RPG

marcus_tecnos@hotmail.com

Obrigado

Olá, gostaria de saber se vc tem algum livro que tem o Nanda, o NIC e o NOC de enfermagem junto ou pode ser separado, mas meu interesse mesmo é mais no NIC e NOC, se tiver vc pode me enviar no email por favor?!?
ariana_marcela@yahoo.com.br
Obrigada

Ariana

Olá Ariana.
Só tenho estes e-books acima disponíveis.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá muito bom o seu site !
Vc poderia me enviar o filme Magnum 44.
Meu e-mail é Alexandre.lobo@rocketmail.com.
Desde já obrigado .

Olá Alexandre.lobo@rocketmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Ola a tods. Gostaria dos ebooks da trilogia do Timothy Zahn sobre Star Wars:
Herdeiros do Imperio e o Despertar da Força Negra.
Meu e email: Cledinhos@gmail.com

Desde ja, agradeço.

Olá Cledinhos@gmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá,
Gostaria de receber Livros de Louise Hay em audio Para colocar no ipod. Vc tem?
Fico Grata.

email - guidha.cappelo7@gmail.com

Olá Guidha.
Só tenho mesmo em forma de e-book, não possuo ele com aúdio.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Mto bom o blog!!Gostaria de receber os livors O Xangô de Baker Street e O Homem Que Matou Getúlio Vargas,ambos do Jô Soars...Mto Obrigado!!Meu E-mail vitorhugopaxony@hotmail.com

Mto obrigado pelo envio dos livros!!!
Futuramente gostaria de pedir mais alguns,há algum problema?Tenho que esperar um determinado tempo para pedir novamente?
Aguardo sua resposta e obrigado novamente.

olá!!!!
eu queria:
A Hora da Estrela (Clarice Lispector)

Desde já, agradeço...

aline_trigues@hotmail.com

Prezado Pina, gostaria de receber o livro Bizu X da Questão com 3400 questões de Enfermagem.
Vi que tinha o link para download, mas a página não se encontra disponível :(
E-mail: rodrigobraga2005@gmail.com

Atenciosamente,

Rodrigo Braga

Olá Rodrigo Braga.
O link para o Bizu foi retirado do blog pq o proprietário dos direitos autorais nos solicitou. Grato pela compreenção.

Olá Vitor.
Pode solicitar novamente sim, 2 e-books por e-mail (pedido) ok.
Grande Abraço.

Olá aline_trigues@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Ola meu camarada!
Tudo na paz?
Voce me faria a gentileza de me enviar o livro abaixo? theodorgeo@gmail.com

Calculo III - UERJ (Mauricio A. Vilches & Maria Co...

Te agradeço

Olá theodorgeo@gmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Manda pra mim a Rosa do Povo do Carlos Drummond de Andrade cara.
felipehazime_jp@hotmail.com

Olá felipehazime_jp@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

gostaria do ebook para meu filho, MEU PE DE LARANJA LIMA, vc poderia me conseguir, meu email joelsongluz@hotmail.com
Desde ja agradeço

Olá. Muito obrigada pelo envio do livro do Stephen King que pedi.
Agora volto para pedir outro, "Os Ancestrais de Avalon" (Marion Zimmer Bradley).
Desde já, agradeço pelo carinho.

Abraços, Yuanna Mendes

Olá Yuanna.
Posta com e-mail para poder te enviar.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá joelsongluz@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá, estou precisando da obra Memorial do Convento de José Saramago, para estudo universitário, será que poderiam me enviar?
Desde já agradeço!
Helena

Se possível, gostaria que me enviasse o livro O Último Reino - Crônicas Saxônicas I (Bernard Cornwell). Grato. Meu e-mail é: sergio-eustaquio@bol.com.br

Olá, meu e-mail é danielcamargoagnes@yahoo.com.br,
e eu preciso do "Histologia Basica do Junqueira e Carneiro 10ª ed". Valeu

opah... eu gostaria do - Ensaio sobre a cegueira (José Saramago)

meu email: andrebs1984@terra.com.br

obrigado

Muito Show esse espaço! Você poderia me enviar o e-book "Sem Tesão não há Solução" do Roberto Freire? Meu e-mail é zulfig@gmail.com Muito obrigada Zuleide

Sobre Historias de fadas do Tolkien, por favor.
taischuchu@gmail.com

Obrigada!!!

Manual do Xavequeiro
Guia de Armas 3° Edição
vc pode mandar p/ mim Pina?

Valeu!
joaobrunoaf@hotmail.com

Sua pg é show viu, tem de tudo q é massa um pouco! Mas queria te fazer uma critica construtiva, acho ela um pouco pesada, quase toda vez q eu abro sua pg, da uma parada, ai espero um pouco p voltar, acho q saõ estas barras laterais q demoram p abrir! E tbm quando abro varias abas da sua pg, ai sempre da pau aqui!Vc ñ conseguiria colocar para os visitantes personalisar esta barra lateral ñ? Tipo, eu acho legal a tabela do brasileirão, mas ñ gosto da radio...Ai eu selecionaria o q eu queria ver! ai ia ficar sem base!
Valeu

Cuca Fundida (Woody Allen)

poderia mandar? OBRIGADA! :D

biiiilla@hotmail.com

Olá Helena.
Vc não postou seu e-mail, como posso te enviar???

Olá danielcamargoagnes@yahoo.com.br
Este e-book foi retirado do blog por pedido do autor.

Olá Zuleide.
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá taischuchu@gmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá joaobrunoaf@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá Anônimo.
Sua crítica é muito bem vinda.
Sobre o blog tento deixa-lo o mais leve possível e já acessei ele de varios locais e o tempo para abrir em média é o mesmo sempre. Carrega bem rápido, mas vc pode da uma olhada na sua conexão (na barra lateral da direita, o último link "TESTE A SUA CONEXÃO") para ver como esta a sua conexão, pode ser que seu pc esteje um pouco lento ou mesmo a sua velocidade de conexão na hora do acesso esteje baixa (alto trafego de informações) a conexão dá uma caida de velocidade. Depois me diz o resultado blz ;)

Sobre PERSONALIZAR A BARRA LATERAL desse jeito que vc pediu eu não sei fazer, mas adorei a idéia e vou atras dessa informação para tentar implementar aqui no blog.

Se conseguir, pode deixar que vou disponbilizar aqui com certeza pois é uma ótima ideia.
Desde já meu muito obrigado pela contribuição e volte sempre!

Olá biiiilla@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Ola Gostaria do livro Kama Sutra XXX e Kama Sutra o livro do amor. Agradeço desde já.
little_b-boyy@hotmail.com

Olá, ótimo site parabéns.
Bastante coisa interessante.
Gostaria do livro:
O TURNO DA NOITE - VOL.3 (O LIVRO DE JÔ)

Grato, Repene.
e-mail: eusouorepene@yahoo.com.br

Olá little_b-boyy@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail ok.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá eusouorepene@yahoo.com.br
Infelismente só tenho estes e-books descritos acima.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá...preciso muito de um favor gostaria muito de um livro de perguntas e respostas comentadas de enfermagem. Sei que foi retirado do site, mas se vc tiver o arquivo... por favor preciso passar em um concurso, não sei mais o q fazer!!! obrigada e parabéns pelo blog cmdrapalski@hotmail.com

Olá cmdrapalski@hotmail.com
Infelismente não tenho ele salvo no meu PC e tb não sei aonde vc pode conseguir, já que ele foi proibido pelo autor não deve existir mais na net.
Mas tenta no google quem sabe ainda consiga, boa sorte ai e muito obrigado pela visita.

boa noite! queria o nic intervenções de enfermagem em portugues, meu email laise.amg@hotmail.com, desde já obrigada.

Olá laise.
Infelismente só tenho estes e-books descritos acima.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá
Gostaria de receber "OGrande Inquisidor" de Dostoiévski e "Kama Sutra, o Livro do Amor"
Meu e-mail é mwmiller15@hotmail.com
Obrigado

Olá mwmiller15@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá, gostaria de receber os livros: Tratado de Enfermagem Médico-cirurgio (Brunner) e Medicina, Diagnóstico e Tratamento (2008.
Desde já agradeço.


Meu e-mail: mcloula@hotmail.com

Olá mcloula@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

olá!!!
gostaria de receber:
A cama na varanda, Regina Navarro Lins
O Futuro da Humanidade, Augusto Cury
por favor: liane_usp@hotmail.com

obrigada, abraços!!!

Gostaria Muito de ler esses livros listados abaixo.Desde ja, agradeço aos responsaveis do blog por tal organizaçao.thanks

Deus, um delirio (richard dawkins)
Deuses americanos (neil gaiman)

celsocardeal_jr@hotmail.com

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Olá liane_usp@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá celsocardeal_jr@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá aut202710@yahoo.com.br
Seu pedido foi enviado para seu e-mail
Obrigado pela visita e volte sempre.

ola gostaria mtu de ter os livros vampiro a mascara terceira edição e o guia do saba email, gatinhabrgarfield@hotmail.com

Olá gatinhabrgarfield@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Oi! Eu gostaria que você me enviasse os livros "Os meninos do Brasil", de Ira Levin, e "V de Vingança", que é uma verdadeira raridade das "graphic novels". Meu e-mail é guguluiz91@hotmail.com. Parabéns pelo blog, e desde já obrigado.

Olá Gustavo.
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Gostaria de receber Fortaleza Digital de Dan Brown, e 007 Cassino Royale de Ian Fleming..valeu

olá sou ney lemos e gostaria que enviasse-me o livro medicina diagnostico e tratamento
pelo meu e-mail valterneilemos@yahoo.com.br
ciente de que serei atendido agradeço
atenciosamente Nei emos

Olá Maria Lícia.
Como vou te mandar se vc não mandou seu e-mail???

Olá ney lemos.
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Boa noite, amigo!

Meu nome é Luis e gostaria de receber os livros "tratado de enfermagem médico-cirúrgico" (Brunner)e "Blackbook". Se possível, em português.
luisgreis@yahoo.com.br

Muito obrigado!

Olá amigo não tenho o Brunner em português, só em inglês.
E de qual Black Book "em português" vc tá falando?

Gostaria de receber "A Casa da Floresta" e " Senhora de Avalon" de Marion Zimmer Bradley.
Desde jaágradeço e que bom que este site existe.
Meu e-mail: yuannamendes@hotmail.com
Abraço,Yuanna

Gostaria de conseguir o livro Tratado de Enfermagem Médico-cirurgica em portugues.Se possivel todos os volumes.
gborgesalmeida@yahoo.com.br

Obrigado!!!

Olá amigão. Eu gostaria de receber os e-books:
1 - Fale Inglês Como Um Americano e
2 - Como Criar e Gerir Um Blog
Agradeço antecipadamente e parabéns pelo blog
Abração,
Douglas Tude
douglastude@gmail.com

Boa noite, alguém teria o livro de patologia de robbins em português para enviar pra mim ou qualquer outro bom, desde já agradeço a boa vontade de todos e espero que possa mim ajudar.
e-mail:dayy100@hotmail.com

Olá yuannamendes@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá gborgeslmeida@yahoo.com.br
Só tenho tratado de enfermagem do Brunner que é em inglês.
Se tiver interesse é só avisar que envio.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá douglastude@gmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá dayy100@hotmail.com
Infelismente so tenho o e-book em inglês e consigo tb em espanhol.
Se tiver interesse é só avisar que te mando.
Obrigado pela visita e volte sempre.

oh, infelismente eu queria em português, mas se vc tiver o livro "tratado de medicina interna- cecil" em português,pode enviar pra mim, obrigada por tudo e parabéns pela boa vontade.

Olá day100@hotmail.com
Como ñ posso + postar os links por questões jurídicas só posso te indicar o SITE que vc pode baixar o Cécil em português.
Aproveita que ainda tá on...

http://versaude.blogspot.com/2009/08/download-cecil-tratado-de-medicina.html

Obrigado pela visita e volte sempre!

Boa tarde ... leidiane_ccb@hotmail.com

Tenho interesse em receber o EBOOK do livro A CAVERNA de Jose Saramago (Portugues) eu agradeceria muito, um abraço e Deus abençoe!

Opa, parabéns pelo blog....

Gostaria de receber os livros do Stephen King:

*A Planta
*Cão Raivoso

elpedron@hotmail.com
Muito obrigado

Oi amigo gostaria do Livro Clã Ventrue 2ªed

Meu e-mail:raphael_villar@hotmail.com

Olá leidiane_ccb@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá elpedron@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá raphael_villar@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Oiiee!!!
Por favor >A cama na varanda Regina Navaro Lins
>Porque homens fazem sexo e mulheres fazem amor
Mto obrigada.Bj
lorennalemes@hotmail.com

Boa noite, gostaria de receber Semiologia médiaca- porto. obrigada!!!!!!!!!!!!
dayy100@hotmail.com

Gostaria de pedir o 'Dissecando o Stephen King'. Meu e-mai: lucas_freitas.h@hotmail.com

Parabéns pelo blog,
Grato desde já,
abçs,
L.

Ola parabens o blog é otimo.

Gostaria de fazer um pedido, o livro chama-se "Submarino Suicida" de "YUTAKA YOKOTA". Procuro esse livro a tempos.

tatha_tabatha@hotmail.com

Grata.

Olá lorennalemes@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá dayy100@hotmail.com
Infelismente só tenho estes e-books descritos acima.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá lucas_freitas.h@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá tatha_tabatha@hotmai.com
Infelismente só tenho estes e-books descritos acima.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Muitíssimo obrigada pelo envio do livro! Seu site é muito show!
Agora gostaria de pedir "O Vampiro Lestat" e "A Rainha dos Condenados" de Anne Rice .
Meu e-mail: yuannamendes@hotmail.com

Desde já, obrigadão, gente boa!

Yuanna.

Olá yuannamendes@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Prezado,

poderia enviar-me O Homem que matou Getulio Vargas ( Jô Soares ).
Antecipadamente grato,

nativu@hotmail.com

Olá Sergial.
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá, vc poderia me enviar: Como fazer curativos e Fale ingles como um americano. Meu e-mail é: verenaflopes@gmail.com

tem como mandar o medico e o montro pra mim por favor?

guilhermeharuki@hotmail.com

Olá verenaflopes@gmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá guilermehakuri@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Boa noite,
equipe dopina
gostaria de receber os 2 volumes da A hora das Bruxas de Anne Rice.
desde já agradeço,
aulete.panteia@yahoo.com.br

Olá aulete.panteia@yahoo.com.br
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá gostaria de receber os livros do stephen king:

A casa negra
a esepra de um milagre
grata
alinediias@hotmail.com

Olá alinediias@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá de novo!!!

Obrigada pelo último envio! Estou ficando viciada nisso. rs
Aproveito para pedir que me envie:

A Hora das Bruxas (vol.I e II) de Anne Rice.

Meu e-mail: yuannamendes@hotmail.com

Mais uma vez, obrigada, e tenha um findi maravilhoso.

Yuanna

Olá yuannamendes@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Oi!
Gostaria de receber Cavalo de Tróia II (JJ Benitez) e Ponto de Impacto (Dan Brow).

Desde já agradeço!
Parabéns pelo site, é muito bom!
meu e-mail é kelly_limao@hotmail.com

Gostaria de receber o livro Fale Inglês como um Americano. Obrigado e parabens pelo site.
phc10@msn.com

Olá
Se possível, gostaria muito e ficaria grato se me enviasse "o homem que confundiu sua mulher com um chapéu"
Obrigado
CO
celsol@me.com

Oi! Gostaria de receber
- Crônicas Vampirescas II - O Vampiro Lestar
- Crônicas Vampirescas III - A Rainha dos Condenados
Obrigado.
PS - Excelente o site.
email: paulo@norte.com.br

Olá phc10@msn.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá celsol@me.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá paulo@norte.com.br
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá, gostaria receber:
Vamos aquecer o sol ( José Mauro de Vasconcelos)
e "Doidão" ( José Mauro de Vasconcelos).
Obrigado
Johnny1220_10@hotmail.com

Ola!
eu gostaria de receber o livro fale inglês com uma americano (Amy Gillett)
dambem26@gmail.com

Olá johnny1220_10@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá dambem26@gmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Olá,
Eu gostaria de receber o livro Manual de Enfermagem.
De já agradeço!

sandrcunha@ig.com.br

Olá sandrcunha@ig.com.br
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Crepúsculo IV - Breaking Dawn(Amanhecer)
email: beliinha.vasconcellos@hotmail.com

Olá beliinha.vasconcellos@hotmail.com
Infelismente só possuo estes e-books descritos acima.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Crepúsculo 2 (lua nova)
O xangô de backer Street

e-mail: cdm_maciel@hotmail.com

desde já, muito obrigado!

Boa noite
Se possívelmente, estou instigado para ler Dissecando Stephen King
luiz-albertoo@hotmail.com

Olá meu nome é mislene e Gostaria de receber o livro: harry potter e as relíquias da morte! brigadooo!
mislenebaby2@yahoo.com.br

Olá... eu gostaria de receber o Cecil : Tratado de Medicina Interna ...

Desde já agradeço pelo envio

farmat2008@gmail.com

Belo trabalho Black Book, gostaria do E-book : Fale Inglês como um Americano..
Meu e-mail é : enioojr@yahoo.com.br
Um grande abraço, da próxima vez peço mais alguns..valeu

Abraços Enio

opa

ate mais, e obrigado pelos peixes

email: pachmand12@hotmail.com

Olá,gostaria de receberos livros: assassinatos na academia brasileira de letras jo soares;e Resident Evil - A Conspiração Umbrella (S. D. Perr...
Meu e-mail é: vitorhugopaxony@hotmail.com
Muito Obrigado!!Abraço!

Olá vitorhugopaxony@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá, gostaria de receber o livro Guia do Sabá (Vampiro a Máscara)
meu email: marinhokun@gmail.com
Obrigado!

Olá marinhokun@gmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

meu nome é Paulo Luiz (pauloluiiz@hotmail.com)
gostaria de receber: 15 - Fale inglês com um americano

Olá pauloluiiz@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

gostaria de receber "os filhos de Hurin"
rodrigo_vinicius@veloxmail.com.br

Olá rodrigo_vinicius@veloxmail.com.br
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Adorei o site! Gostaria de receber os livros:

-O Médico e o Monstro (Robert Louis Stevenson)
-Livro da Wyrm - Segunda Edição (Lobisomem: O Apocalipse)

(e-mail: ronanwolf@gmail.com)
Grato!

Olá ronanwolf@gmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

olá...
por favor eu gostaria do e-book starwars- despertar da força negra..
Se possível poderia me mandar pra esse e-mail:
pexmain@hotmail.com
desde já agradeço, sem mais, até á próxima...

Meu nome é Ronaldo. Gostei muito do site!!! Parabéns! gostaria do livro: Tratado de Fisiologi (Guyton & Hall) meu email é: rh.ronaldo@gmail.com

Olá pexmain@hotmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá rh.ronaldo@gmail.com
Seu pedido foi enviado para seu e-mail.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Olá! Sou Michelle e estou louca pelos livros de Star Wars. Até agora, só achei disponiveis na internet cinco livro, sendo que quatro constam aqui.
Gostaria de pedir, desesperadamente, pelos livros: Star Wars A ultima ordem e Star Wars Herdeiros do império.
Muiiiiiiitissimo obrigada!
Ah! Email: mika_miih@hotmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 370   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites