Seja Bem vindo!!!

Siga-me os bons!!! @marciopina_rj

sábado, 24 de janeiro de 2009

Parceria


.:: REGRAS DA PARCERIA ::.

.:: IMPORTANTE ::.

1º) NÃO ADIANTA ME PEDIR PARA SER "VIP" OU "TOP" SE SEU BLOG NÃO CONSTA NA LISTA DO E-REFERRER (QUE SÃO OS PARCEIROS QUE MAIS ME MANDAM VISITAS), POIS NÃO FAVOREÇO NINGUÉM ASSIM. SE QUERES MESMO QUE SEU BANNER SEJA "VIP" OU "TOP" TEM QUE ME MANDAR VISITAS E ASSIM SERÁ COMPROVADO VIA E-REFERRER QUE É MOSTRADO EM TEMPO REAL NO BLOG.

2º) "SE SEU BANNER NÃO ME MANDAR VISITAS EM 1 MÊS ELE SERÁ EXCLUIDO SEM AVISO PRÉVIO. POIS ENTENDO QUE ASSIM O BANNER NÃO ESTÁ COLABORANDO PARA UMA VERDADEIRA PARCERIA O QUAL OS DOIS TEM QUE GANHAR."

Após ler muitas Regras de Parceria e avaliar muitas delas cheguei a conclusão de que muitas só vizam que add o banner/link dos outros com aquela desculpa de:

"Conforme meu banner em seu site mandar visitas meu Google Analytcs me informará a quantidade de visitas e de acordo com suas visitas seu banner será incluso"...

Puro papo furado pra mim. Esse tipo de parceria se é que pode se chamar assim só viza aumentar a quantidade de visitas do "parceiro" e não o seu!

Acredito que a forma mais justa de parceria é aquela que ambos mandam visitas reciprocamente fazendo assim com que nossos sites cresçam juntos na blogosfera.
Acredito que o envio de visitas de ambas as partes (minha e sua) é a forma mais coerente e justa para ambos crescerem... Até porque o nome é parceria!

Aqui não tem papo de seu banner se destacar pelo G.A e sim pela transparência mostrada em tempo real pelo e-referrer, o qual vc sabe exatamente quantas visitas está me mandando e as e em que status vc está (vip,baner ou link).
=====================================================
Então resolvi assim:

- WORLD:
São os parceiros de fora do Brasil que adicionam o meu Banner e que estão
sempre que possível visitando ou comentando no blog.

- VIP:

São os 15 primeiros colocados que me mandam o maior número de visitas comprovados e mostrados no meu site na seção "Acessados Pelo:" (e-referrer) cujas pessoas podem acompanhar em tempo real sua colocação, assim como o número real de visitas mandados a mim e saber em que posição se encontra de verdade! Sem enrolação do Google Analytics.

- TOP:

São os 20 parceiros com no mínimo de 40 visitas/mês após os VIPS que melhor mandaram visitas.

Os parceiros banners tem número máximo limitados em 20.

- PARCEIROS NOVOS:
Parceiros novos podem ter seus banners incluidos aqui, desde que o mesmo adicione seu banner no blog. Dependendo da quantidade de visitas será promovido a LINK, TOP, VIP mas sem perder seu banner nos "Novos parceiros" pois é mais uma forma que ofereço para ajudar a divulgar duplamente seu banner.

- PARCEIROS LINK:

São aqueles parceiros que não enviaram visitas superiores a do último colocado dos "Parceiros TOP". Porém se destacaram mais que os PARCEIROS NOVOS e com isso teram seus link divulgados na página inicial do Blog.
Seu banner ou link pode subir ou descer de colocação a qualquer momento, vai de vc querer dar ou não destaque para meu banner, visto que é dele que vai depender sua colocação aqui tb. Ai é com vc mesmo... Porém se em 1 semana o número de visitas for MENOR que 10 VISITAS (1/4 da visitas/mês) será rebaixado a "PARCEIROS NOVOS" SEM AVISO PRÉVIO e perderá a visibilidade do seu link na página inicial.
.
- O QUE OFEREÇO EM TROCA:
.
+ Em primeiro lugar ofereço boa visibilidade Nacional & Internacional (pois meu blog tem grande visitação de ambas) como podem ver e comprovar de fato nao meu gadget "On Line".

+ Acessos mensais muito acima das maiorias dos outros banners pois viso de fato divulgar seu blog, pois só assim o meu tb será conhecido. E sei tb que quanto mais visitantes enviar a vc meu banner terá maior destaque em seu site.

+ Disponibilizo meu Cbox para que meus visitantes possam ler seu comentário e consequentemente poder chegar até seu site não só pelo seu banner, mais tb pelo seu comentário deixado no meu Cbox. (dupla visibilidade).
..
.
Qualquer dúvida é só enviar pelo Cbox que será respondida.
Att: Admin - BLACKBOOKDOPINA.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites