Seja Bem vindo!!!

Siga-me os bons!!! @marciopina_rj

quarta-feira, 2 de março de 2011

Como recuperar imagem do Imageshack

Como recuperar imagem do Imageshack

Recentemente usuários do imageshack perceberam que suas imagens ficaram "off line" (como esta acima) e com certeza o desespero bateu (confeço que eu tb hehe) ainda mais porque não tinha o backup da maioria delas (vacilo + preguiça total mesmo confeço).... Mas na verdade o que aconteceu foi que elas ficaram apenas bloqueadas e não excluídas como pensei... UFA!

E como preferia sempre upar por este site também tive o layout do meu blog totalmente danificado por esta nova tática do Imageshack... Mas ai eis que veio a solução =)

O Imageshack é um site gratuito e permite a criação de conta grátis.... Crie uma para você (ou quantas quiserem) e ai sim consiguirão ver todas as imagens bloqueadas.

Agora vem a parte mais fácil.... basta salva-las no seu computador (cuidado para não lotar o HD hein, lembra que já inventaram os pen drives rss), ai basta vo6 hospedam elas agora no próprio blogger... tcharam!!!!! imagens salvas, layouts corrigidos, e todos felizes :)

Se gostou da ideia divulgue no seu blog também só não esquece de citar a fonte e fortalecer o blog belêss... ;)


.

2 comments:

Nossa amigo caiu do céu esta dica....
Tava desesperado pois tb não tinha o backup da maioria delas e o coração acelerou kkkk.
Muuuuuito obrigado pela dica! Salvou meu blog amigo! Vou divulgar sua dica com certeza que isso ajudará muitas pessoas com certeza.... fica com Deus amigo. Abx

Olá meu amigão, por incrível que pareça, todas as minhas imagens estão em uma conta registrada no imageshack. Em todo site que eu visito meu banner está normal...mas vou hospedá-la no próprio blogger para não ter problemas.
Obrigadíssimo por me avisar.
Super abraço
Tânia

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites