Seja Bem vindo!!!

Siga-me os bons!!! @marciopina_rj

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aprenda 25 idiomas Grátis - Curso de Idiomas Grátis:

APRENDA 25 IDIOMAS GRÁTIS!

Inglês

Inglês

Espanhol

Francês

Italiano

Alemão

Latin

Português

Árabe

Chinês

Coreano

Dinamarquês

Galês

Grego

Hindi

Holandês

Indonésio

Japonês

Polonês

Russo

Sueco

Hebraico

Tailandês

Turco

Vietnamita
Sem cadastro, e sem enrolação.. É só clicar e baixar.

SUPER DICA!!!
CURSO DE IDIOMAS GRÁTIS SÓ AQUI NO
BLACKBOOKDOPINA!
APROVEITE PARA APRENDER OU APERFEIÇOAR SUA PRONUNCIA E ESCRITA COM ESTES MARAVILHOSOS CURSOS TOTALMENTE GRÁTIS!

4 comments:

To baixando francês depois volto aqui para agradecer...ou te chingar ...ré ré ré !!!

rsss.
Olá Amigo Wesley...
O curso é muito bom mesmo eu mesmo já fiz o de inglês e de espanhol. Agora to estudando o Hebraico, mas confeço que só aos finais de semana mesmo pois a correria do dia a dia não permite mais tempo para me dedicar rss, mas o curso é muito bom mesmo, com certeza vai gostar!
Muito Obrigado pela visita e volte sempre.
Grande Abraço

Como imaginei...problemas !!!

O francês parte 1 as partes estão com os nomes diferentes por sorte já me acostumei com essas pérolas de postagens e renomeei e resolvi...agora a parte 2 tá beleza ai quando fui descompactar o tal "parte 2" que no rapidshare esta com o nome de instalação.parte2 deu como sem nada dentro ou seja corrompido baixei mais 2 vzs e a mesma coisa...em suma uma bagunça só,perdi tempo e nada...mas valeu a tentativa...minha kkkkkkkkkkk
Estava querendo baixar inglês e italiano...mas to até com medo de perder mais tempo kkkkkkkkkk

Olá Wesley,
Conferi lá e o link ficou off mesmo.
Faz o seguinte me manda seu e-mail que vou tentar reupar os links o mais rápido possível e te mando o aviso por e-mail quando conseguir reupar blz... Quando postei tava tudo ok, agora que a postagem ficou antiga o link acabou ficando off, mas vou tentar fazer o máximo possível para corrigir esse problema. + Desde já muito obrigado pelo aviso.

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites