Seja Bem vindo!!!

Siga-me os bons!!! @marciopina_rj

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vestibulando Digital Download

Os DVD's da série Vestibulando Digital contemplam todas as matérias previstas no currículo do MEC - Ministério da Educação e Cultura para os vestibulares das universidades brasileiras: Matemática, Redação, Gramática, Literatura, Física, Química, História, Biologia, Geografia e Inglês. Todas as aulas são ministradas por excelentes professores de renomados cursinhos de São Paulo.

A produção das vídeo-aulas utilizou-se das mais modernas técnicas de gravação digital de áudio e vídeo, gerando um produto final de altíssima qualidade. Tudo dentro das especificações do MEC e sob a supervisão técnica e pedagógica da TV Cultura de São Paulo.

Você pode baixar o curso completo ou apenas a matéria ou matérias que desejar, cada uma das matérias em vídeo-aula, é acompanhada das apostilas correspondentes, com teoria e exercícios sobre toda a matéria.

São ao todo 260 vídeo-aulas e 17 apostilas.

  • Vestibulando Digital - Literatura
  • Vestibulando Digital - Literatura 2
  • Vestibulando Digital - Gramática
  • Vestibulando Digital - Redação
  • Vestibulando Digital - Matemática
  • Vestibulando Digital - Matemática 2
  • Vestibulando Digital - Matemática 3
  • Vestibulando Digital - Física
  • Vestibulando Digital - Física 2
  • Vestibulando Digital - Química
  • Vestibulando Digital - Química 2
  • Vestibulando Digital - Biologia
  • Vestibulando Digital - Biologia 2
  • Vestibulando Digital - Geografia Mundial
  • Vestibulando Digital - Geografia Brasileira
  • Vestibulando Digital - História Mundial
  • Vestibulando Digital - História do Brasil
  • Vestibulando Digital - Inglês
  • Vestibulando Digital - Inglês 2

  • 5 comments:

    O site esta otimo. Fiz o download da série de ingles más infelizmente não estou conseguindo fazer nenhum download da serie de apostilas. Diz que o arquivo nao consta no Servidor ADRIVE.
    Tem algum outro link para conseguir fazer o download das apostilas ?
    Muitssimo obrigado !!!!

    Olá anônimo.
    O link das apostilas ficou off mesmo.
    Já estou retirando o link tb daki pois nãos sou eu quem os upou e por isso não tenho como reupa-los.
    Se conseguir o link na net com certeza eu coloco novamente aqui.
    Obrigado pelo aviso.

    Bom dia amigo!
    Baixei todos os links de gramatica (40 no total) mas não consegui extrair, tenho o wimrar instalado acho que fiz tudo certo mas não consigo extarilos mesmo assim.

    Boa noite amigo, o que aconteceu com os links de matemática?
    Foram removidos, nâo tem como colocalos novamente?

    Olá Anônimo.
    Se perceber EU APENAS DIRECIONO PARA O SITE DO PARCEIRO "VESTIBULAR DIGITAL"(www.vestibulardigital.blogspot.com), é pra ele que vc tem que pedir explicações "pra reupar os links off", e perguntar pra ele o que aconteceu do porque de vc não está conseguindo extrair mesmo depois de baixar 40 links de gramática por exemplo, pois como disse as video aulas não são minhas apenas indico o local (blog) aonde vc pode encontrar tais arquivos.
    Precisando de mais um help estou a inteira disposição.

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

    Share

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites