Seja Bem vindo!!!

Siga-me os bons!!! @marciopina_rj

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Patologia Básica (Robbins & Cotran)


Robbins - Patologia Básica ajudou diversos alunos a dominar os conceitos principais na patologia. Esta 8ª edição mantém a tradição, possibilitando cobertura excelente e últil das informações mais recentes nesta área. As correlações clinicopatológicas destacam as relações entre as ciências básicas e a medicina clínica, enquanto o estado da arte das ilustrações macro e microscópicas, incluindo várias novas nesta edição, ajudam a compreender princípios complexos.

8 comments:

Quero ele em portugues! Como faço pra baixar em portugues?

Olá Wendell.
Não tenho ele em Português.
Mas assim que achar em português eu upo ele aqui no blog blz.
Obrigado pela visita e volte sempre!

a donde se fue??? NECESITO el libro... no link???

Olá Anônimo.
LINK REUPADO.
Obrigado pelo aviso.

PRECISO MUITO DESSE LIVRO NA VERSÃO EM PORTUGUES, POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRÁ-LO

Olá Anônimo.
Infelismente por questões legais não posso mais disponibilizar este e-book.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Achei aqui http://www.dgratisfarmacia.com/2011/06/livro-de-patologia-robins-cotran.html

estou scaneando ele em portugues, ja tenho o capitulo 01 e 02, estou scaneando tbm o de fisiologia da 11 ed

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites