Seja Bem vindo!!!

Siga-me os bons!!! @marciopina_rj

sábado, 27 de junho de 2009

6 comments:

Tem como baixar tudo de uma vez?

Anônimo,
Não tem como pois cada um tem um link próprio.
Mas recomendo baixar todos eles pois o material é excelente.
Um Forte Abraço e volte sempre!

Pina, esta sua iniciativa de nos enriquecer com tantas obras, neste seu Blog, tem que ser valorizada. Para Mim, que ainda vou tentar residência, está sendo de extrema valia. Muito Obrigado.

Klark,
Eu que agradeço as palavras de incentivo do amigo... são pessoas como vc que nos fortalecem a sempre buscar o melhor pro Blog. Pois o blog é feito para vocês... Se quiser ficar sempre por dentro assine nosso feed e receba as atualizações por e-mail no conforto do seu lar...
Fico feliz que estes e-books estão lhe ajudando a estudar pra sua residência... continue assim amigão que tenho certeza que sua residência vai ser tranquila.
Forte Abraço e volte sempre!

valeu pina, eu sou estudante de medicina e acredite, seu blog é realmente incrivel!

Olá Anônimo.
Fico feliz em saber que as postagens estão lhe ajudando. Fique a vontade para baixar tudo que quiser...
Muito obrigado pela visita e volte sempre.

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites