Seja Bem vindo!!!

Siga-me os bons!!! @marciopina_rj

sexta-feira, 8 de maio de 2009

IDENTIFICADOR DE IP PARA BLOG:

Muitas pessoas procuram "COMO COLOCAR UM IDENTIFICADOR DE IP NUM BLOG."


Por isso resolvi disponibilizar a maneira como fiz para colocar o do meu blog... É muito fácil e deixa o visual do site tb bem bacana além de funcional.


Para isto, basta:
- escolher qual desses 2 modelos abaixo vc quer.
- copiar o código que está debaixo do modelo escolhido.
- e inserir no seu blog.

Pronto!

================================================================
MODELO 1:







.
Código:


================================================================
MODELO 2:


.
.
Código:


Se este post ajudou, não esqueça de deixar um comentário para os outros blogueiros blz ;)

Grande Abraço.






14 comments:

oi,
não é bem esse modelo q qero,mas adorei o seu blog e estou levando seu banner p o meu.....propaganda...hehehe

bjus

Olá Coisa Frágil,
Fico muito feliz em saber que está gostando do blog e que está tb levando nosso baner para seu blog.

Agradeço pelo carinho e vou fazer o mesmo.
Seu banner será divulgado aqui no blog tb ok.

Grande Abraço e volte sempre!

olá tenho um site e gostaria de levar seu banner para meu site e gostaria de saber como faço para por

Olá jeferson.
Para levar meu banner para seu blog basta pegar o código do banner que se encontra logo abaixo do gif e colar no seu blog...

Olá Pina,
Entrei procurando o identificador de IP, e acabei me interessando pelos filmes antigos/raros. Valeu, obrigado

Olá UNIVOORIO ASA DELTA
Que bom que gostou do nosso conteúdo.
Fique a vontade e volte sempre que possível.
Grande Abraço.

valeu... mas não existe alguma aplicação que registe os ip's que acederam ao blog?
obrigado e bom natal pa todos...

Olá esquilo_saltador.
Existe sim e eu uso o Sitemeter (http://www.sitemeter.com/).
Experimenta que vai gostar.
Bom Natal pra vc tb...
Grande Abraço e fique a vontade p/ voltar sempre.

Olá face!
Fico feliz em sabe que gostou do post.
Manda o endereço do seu blog que te visito tb blz... Fique a vontade p/ voltar aqui sempre que possível. Será um prazer receber sua visita.
Grande Abraço.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Olá São Bento em dia....
Fico feliz em saber que lhe ajudou...
Muito obrigado pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites